segunda-feira, 28 de março de 2011

Decicoes com com Espirito Santo, sao decicoes certas!

A cada dia e preciso tomar decicoes....
Decicoes tomadas sem auxilio...e fruto de algo nao muito seguro....
A cada instante precisamos do Espirito Santo para vir nos auxiliando nessas etapas da vida....sem ele a graca nao acontece!
Cuidado com suas vontades....
Cuidado ao andar sozinho!
Caminhe com quem te ama!.............JESUS CRISTO!
Ou melhor...ele caminha sempre com voce, so basta voce dar acesso a bencao dele na sua vida!
Se voce quer ter uma vida sem muitos erros ......clame o Espirito Santo de Deus...ele nao te abandona.
Vem Espirito Santo sobre minha casa, minha familia,  amigos, meus estudos, minha afetividade....
Eu me consagro ao Espirito de Amor, e nao quero mais andar sozinha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário